jovem, rapaz, moço (Bras ) - Definition. Was ist jovem, rapaz, moço (Bras )
DICLIB.COM
KI-basierte Sprachtools
Geben Sie ein Wort oder eine Phrase in einer beliebigen Sprache ein 👆
Sprache:     

Übersetzung und Analyse von Wörtern durch künstliche Intelligenz

Auf dieser Seite erhalten Sie eine detaillierte Analyse eines Wortes oder einer Phrase mithilfe der besten heute verfügbaren Technologie der künstlichen Intelligenz:

  • wie das Wort verwendet wird
  • Häufigkeit der Nutzung
  • es wird häufiger in mündlicher oder schriftlicher Rede verwendet
  • Wortübersetzungsoptionen
  • Anwendungsbeispiele (mehrere Phrasen mit Übersetzung)
  • Etymologie

Was (wer) ist jovem, rapaz, moço (Bras ) - definition

PINTOR FLAMENGO
Jan Brueghel, o jovem; Jan Brueghel, o moço; Jan Brueghel o moço; Jan Brueghel, o Moço; Jan Brueghel o Moço; Jan Brueghel o Jovem; Jan Brueghel o jovem

Ciro, o Jovem         
Ciro o Moço; Ciro o Jovem
Ciro, o Jovem (ca. — ), filho de Dario II (Dārayavahuš) e Parisátide,Cláudio Eliano, Varia Historia, Livro XII, Capítulo I, AspásiaPlutarco, Vidas Paralelas, Vida de Artaxerxes, 1.
O Moço Loiro         
O moço loiro; O Moço Loiro (livro); O Moço loiro
O Moço Loiro é um romance de Joaquim Manuel de Macedo publicado originalmente em 1845.
Morro Brás         
Morro Bras
Morro Brás (em Crioulo cabo-verdiano (escrito em ALUPEC): Morr Brás) é uma aldeia na ilha de São Nicolau de Cabo Verde.

Wikipedia

Jan Brueghel, o Jovem

Jan Brueghel, o Jovem (Antuérpia, 13 de setembro de 1601 — Antuérpia, 1 de setembro de 1678), era um dos filhos de Brueghel, "o velho", por quem foi consideravelmente influenciado; neto de Pieter Brueghel, o Velho e sobrinho de Pieter Brueghel, o Jovem.

Jan Brueghel, o Jovem pintou paisagens, alegorias, objetos religiosos, flores e retratos. Recebeu precocemente treinamento de seu pai na Antuérpia. Em 1622, visitou Milão e foi apresentado ao Cardeal Federico Borromeo, um importante amigo e patrono de seu pai. Subsequentemente, visitou Gênova e Palermo. No começo de 1625, tomou conhecimento da morte de seu pai e retornou à Antuérpia em busca de retomar seu estúdio.

Jan Brueghel tornou-se um mestre da guilda de St. Luke em 1625, e casou-se com a filha do pintor Abraham Janssens em 1626. Tornou-se o reitor da Câmara da Retórica, em 1630. Durante este período, ele também foi indicado reitor da guilda dos pintores.

Como seu pai, Brueghel o jovem também colaborava nas pinturas de outros artistas, incluindo Henrik van Balen, Peter Paul Rubens e Josse de Momper. Além disso, também era responsável pela ornamentação de pinturas de Rubens, Jansens e van Balen.

O trabalho de Jan Brueghel o Jovem, como muitos em sua família, é representado em importantes museus ao redor do mundo.